sábado, 14 de fevereiro de 2015

TOP 5: Resident Evil

Boa tarde pessoal, a partir de hoje vou postar todo sábado top 5 variados e vou começar este sábado com os 5 melhores Resident Evil na minha opinião, fiquem a vontade para comentarem e darem a opinião de vocês:

1- Resident Evil Remake
Na minha opinião o melhor residente evil até hoje pois tinha suspense em tudo, na história, na música, nas câmeras do jogo até os controles deixavam o jogo mais tenso (não esse controle alternativo desta nova versão em HD).

2- Resident Evil
Pode ter menos recursos e ser mais feio que o remake mas como foi o primeiro resident evil que joguei (e que dava muito medo quando garoto) fica entre os melhores para mim.

3- Resident Evil 2
Hoje quem não torce por um remake deste resident? Igual a jogabilidade do primeiro, com mais zumbis, um crocodilo gigante e o terrível Mr. X não dá para esquecer este.

4- Resident Evil 0
Gostei muito deste resident por ter usado a mesma engine do remake em uma história nova, a ausência dos baús (fazendo com que você tivesse que largar os itens nas salas e depois voltar para buscar) e jogar com dois personagens ao mesmo tempo foi um jeito diferente e agradável de jogar resident

5-Resident Evil 4
Apesar de preferir o estilo antigo de jogar a série coloco este em 5° lugar pois é um jogo muito bem feito e que me prendeu por muito tempo (e não esqueci tão cedo o maníaco da serra elétrica arrancando a minha cabeça a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário